sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Educacao Popular em Saude

O Laboratório de Educação Popular em Saúde-LEPS, do Núcleo de Saúde Pública da UFAL, em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde de Alagoas e o Serviço Social do Comércio - realiza nos dias, 12,13,14 de novembro o terceiro Seminário Alagoano de Educação Popular em Saúde, que acontecerá no no SESC Guaxuma com a participação de educadores, movimento sociais, conselheiros de saúde, estudantes e profissionais da saúde.
O objetivo do seminário é promover a troca de saberes e práticas de educação em saúde, além do debate entre os movimentos sociais e populares, instituições públicas e não governamentais com vistas à reflexão em torno de uma política de educação popular em saúde.
O evento contará com Palestras, Mesas Redondas, Oficinas e Roda de Conversa. As oficinas serão conduzidas pessoas habilitadas em cada um dos temas, seja por domínio de conteúdo, seja por vivência.
As inscrições podem ser feitas no Núcleo de Saúde Pública da UFAL, na Diretoria de Promoção à Saúde da SESAU, no Conselho Municipal de Saúde de Maceió e na Coordenação de Saúde do SESC/AL. A ficha de inscrição está disponível neste blog e podem ser enviadas por e-mail (terceirosaeps@hotmail.com) ou por FAX (82-3322-2079).
ATENÇÃO!
A Ficha preenchida deve ser enviada para o e-mail terceirosaeps@hotmail.com, até as 00hs do dia 06 de Novembro .
Contamos com a sua presenca!

2 comentários:

Anônimo disse...

como fico sabendo se estou inscrita?

Chris disse...

Fico muito feliz em fazer parte desta grande iniciativa promovida pelo LEPS - UFAL, são momentos de troca de saberes e muita alegria

bjus amigos e até lá
com muito sucesso